RMVale

Operação “Carnaval Sem Folia. Estamos em Pandemia” tem início nesta sexta em S. Sebastião

Ação contará com apoio de vários setores municipais e espera a compreensão dos turistas e moradores

Escrito por Gabriel Campoy

12 FEV 2021 - 15H52 (Atualizada em 12 FEV 2021 - 16H06)

Foto: Samuel Strazzer

Durante as datas de ponto facultativos do carnaval – onde não terão festividades – a prefeitura de São Sebastião irá reforçar a fiscalização para evitar aglomerações na cidade.

A operação “Carnaval Sem Folia. Estamos em Pandemia” contará com apoio de vários setores municipais e espera, principalmente, com a compreensão dos turistas e moradores. Atividades carnavalescas como blocos, desfiles e ações que geram aglomerações, estarão vetadas.

Entre as medidas, estarão inspeções nos transportes coletivos urbanos, nos comércios e em ambulantes, no turismo, proibição de animais na praia, entre outros, para que se possa ser seguido os protocolos sanitários com segurança. Uso de máscara permanecerá sendo obrigatório.

Para quem descumprir as regras serão aplicadas sanções e multas estabelecidas pela lei municipal 2.506/2017, de perturbação de sossego.

As ações estarão acontecendo de Costa Norte a Costa Sul na cidade, entre os dias 12, 13, 14, 15 e 16 de fevereiro, e terão apoio das secretarias de Segurança Urbana (SEGUR), da Guarda Civil Municipal (GCM), do Departamento de Tráfego (DETRAF), da secretaria da Fazenda (SEFAZ) e da Divisão de Fiscalização de Posturas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...