RMVale

Oportunidade: Embraer abre mil vagas de emprego para diversas áreas de atuação

Há vagas tanto para trabalho presencial quanto remoto

Escrito por Meon

12 MAI 2022 - 08H19 (Atualizada em 30 MAI 2022 - 09H39)

Divulgação

Nesta quinta-feira (12), a Embraer anunciou a abertura de mil vagas de emprego no Brasil com foco na retomada da produção, crescimento da área de Serviços e Suporte, desenvolvimento de produtos e geração de novos negócios.

As vagas são destinadas para os setores de operação, engenharia, administrativo, entre outros, com atuação nas plantas de São José dos Campos, Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP) e Campinas (SP) e São Paulo (SP).

Há oportunidades tanto para trabalho presencial quanto remoto. A candidatura pode ser realizada através do seguinte site: https://embraer.gupy.io/

De acordo com a empresa, o volume de entrega de aeronaves para este ano deve aumentar entre 15% e 25% em comparação com o ano anterior.

O movimento de crescimento para retomar todo o potencial da companhia é esperado para continuar ocorrendo pelos próximos anos, em linha com os estudos apresentados pela Associação Internacional do Transporte Aéreo (IATA).



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.