A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu nesta terça-feira (15), em Pindamonhangaba, o falso médico de 32 anos, que atuava na CCR. Para “trabalhar”, ele usava o registro profissional de outro médico, inativo desde 1982. A prisão foi efetuada na base da PRF em Pinda, na altura do KM 99.
Os denunciantes teriam relatado que a desconfiança surgiu quando viram que o “colega” não conhecia procedimentos e nomes de equipamentos básicos. Ao ser confrontado pela PRF, ele confessou o crime e que foi contratado por empresa terceirizada via WhatsApp.
O homem foi levado ao 1º DP de Pinda e responderá por incolumidade pública e exercício ilegal da medicina.
No domingo (13), o falso médico atuou no socorro à vítima que teve a perna amputada após ter ficado preso nas ferragens do carro. O acidente envolveu três caminhões na via Dutra, em Lavrinhas.
A CCR informou que "foi surpreendida com a notícia de exercício ilegal da profissão desempenhado por suposto médico e está prestando todas as informações às autoridades competentes".
Flórida intimida Moraes por suposta censura às redes ligadas a Trump e Rumble
Ministro do STF enfrenta nova notificação da Justiça dos EUA
SP oferece crédito rural com juros baixos para máquinas e irrigação
Crédito da Desenvolve SP oferece alternativa competitiva aos produtores rurais
Rodovia dos Tamoios terá Operção especial durante feriado
São esperados cerca de 102 mil veículos até domingo (11)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.