A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos na segunda-feira (10), no bairro Sumidouro, em Ubatuba. Ele é investigado pela morte de uma mulher em 1º de janeiro, mas foi preso por tráfico de drogas.
Leia MaisCaso “Grávida de Taubaté” completa 10 anos como um dos maiores memes brasileirosGoverno Federal reduz o tempo de isolamento para pacientes com Covid-19 para 7 diasPrevisão: Temperaturas voltam a aumentar em dia chuvoso na RMValeOs policiais encontraram com o jovem uma sacola com maconha, além de R$1.644.
Foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal). O envolvido foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude e o caso registrado como ato infracional de drogas sem autorização ou em desacordo pela Delegacia de Ubatuba.
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Entregador é agredido após tentar cobrar cliente em Caraguá
Imagens da situação circularam pela internet
SJC: Domingo no Parque terá atrações durante todo mês de julho
Evento começa neste domingo (6)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.