Por Nádia Rabello Em RMVale

PM intensifica ação após três homicídios em uma semana em Guaratinguetá

A Polícia Militar de Guaratinguetá registrou pelo menos três homicídios na cidade na última semana. Dois dos três casos registrados têm ligação com o tráfico de drogas. No primeiro trimestre deste ano a cidade contabilizou sete mortes, de acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Nos meses de abril e maio foram quatro.

Segundo o capitão da Polícia Militar, Franklin Gusmão, a PM tem intensificado o trabalho na tentativa de reduzir os números de homicídios e ocorrências de tráfico de drogas. “A polícia está trabalhando duramente para reduzir cada vez mais os números negativos quanto à criminalidade na cidade. Empenho militar é o que não falta”, garantiu.

Os casos registrados na última semana não devem mudar a avaliação do governo quanto ao trabalho na cidade. De acordo com Gusmão, mesmo com esses três casos, a cidade deve manter um número estável em relação ao primeiro trimestre de 2014. “Mesmo com essa situação, o número de Guaratinguetá com relação a esse índice deve ser positivo”, comemorou.

Na tentativa de reduzir cada vez mais os índices negativos da cidade, a Polícia Militar tem aumentado ainda a atuação dos policiais na Operação Saturação.  O movimento tem como objetivo incomodar os meliantes de bairros problemáticos e reduzir as ocorrências.

“Nós vamos aos bairros para incomodá-los, só assim vamos acabar com o tráfico e consequentemente os casos de homicídios”, ressaltou Gusmão.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nádia Rabello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.