Polícia Ambiental flagrou e apreendeu, na tarde desta quinta-feira (18), 57 bovinos em situação de maus-tratos na zona rural de Taubaté.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
De acordo com a instituição, uma equipe recebeu denúncias anônimas do caso, que acontecia em uma propriedade no bairro Pinheirinho.
Portanto, policiais foram até o local e confirmaram o crime. O proprietário dos animais foi multado e levado à delegacia. Os animais foram encontrados muito magros e sem comida.
Alguns deles estavam caídos no chão pois não tinham força suficiente para ficar de pé.
Uma veterinária do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da prefeitura participou da ação e constatou os maus-tratos. Uma equipe da Polícia Científica também esteve presente. O responsável pelos bovinos foi conduzido à delegacia da cidade e ficou à disposição da Polícia Civil. Pela Polícia Ambiental, ele foi multado em R$ 171 mil.
Os animais foram apreendidos, levados a um local apropriado e serão acompanhados por funcionários e veterinários do CCZ da cidade.
Fifa confirma sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027 no Brasil
Quatro cidades ficaram de fora da disputa
Dólar sobe para R$ 5,74 após declarações do FED
Ibovespa fecha com leve queda
EUA querem que PCC e CV sejam considerados grupos terroristas
Americanos pedem punições mais duras e mais cooperação contra facções do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.