Nesta terça-feira (22), a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos envolvido na morte do influencer Fabrício Tcheller, em Ubatuba. O crime aconteceu no 22 de dezembro do ano passado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o adolescente foi identificado após uma investigação realizada por agentes da delegacia do município. Ele foi apreendido em sua casa no bairro do Lázaro.
Um segundo envolvido, também menor de idade, já havia sido apreendido pela Polícia seis dias após o crime. Ele foi condenado a uma sentença de três anos na Fundação Casa.
O influenciador digital Fabrício Tcheller foi encontrado morto dentro de uma casa incendiada, na praia do Lázaro, em Ubatuba, na madrugada do dia 22 de dezembro de 2021.
Responsável por uma página no Instagram chamada Tcheller Notícias, o influenciador era tido como uma personalidade polêmica em Ubatuba, por fazer vídeos de pegada jornalística com temas controversos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado para o caso se deu por volta das 5h. No local, o corpo da vítima já se encontrava carbonizado.
Dólar se aproxima de R$ 5,70 com tensão externa
Petrobras recua e puxa queda da Bolsa
Operação da PRF registra 4 mortes durante o feriado do trabalhador
Foram 49 acidentes e 60 pessoas feridas
Novo técnico da Seleção será anunciado até a próxima semana
Rodrigo Caetano afirma que negociações seguem em sigilo e decisão está perto de ser finalizada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.