A Polícia Civil de Campos do Jordão tem utilizado o ônibus da própria instituição de segurança como delegacia, para oferecer serviços como registro de boletins de ocorrência. A medida foi tomada há cinco meses, quando o prédio foi interditado por problemas na estrutura.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que, segundo a Polícia Civil do município, estudos e trâmites necessários para a instalação da unidade numa sede fixa estão em andamento. “O atendimento à população segue normalmente durante o período e todas as medidas para manter o conforto dela e dos policiais que atuam na unidade estão sendo tomadas”, informou a nota.
A Delegacia de Polícia de Campos do Jordão foi entregue pelo estado de São Paulo há 11 anos, ainda no governo Alckmin. A obra teve custo total de pouco mais de R$1 milhão. A delegacia e o 1º Distrito Policial funcionavam no mesmo prédio.
A estrutura da unidade compreende 943 metros quadrados de área construída, com pavimento térreo e superior, nos quais estão instalados 45 salas, 29 banheiros e estacionamento para cerca de 30 veículos.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.