A Polícia Civil de Campos do Jordão tem utilizado o ônibus da própria instituição de segurança como delegacia, para oferecer serviços como registro de boletins de ocorrência. A medida foi tomada há cinco meses, quando o prédio foi interditado por problemas na estrutura.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que, segundo a Polícia Civil do município, estudos e trâmites necessários para a instalação da unidade numa sede fixa estão em andamento. “O atendimento à população segue normalmente durante o período e todas as medidas para manter o conforto dela e dos policiais que atuam na unidade estão sendo tomadas”, informou a nota.
A Delegacia de Polícia de Campos do Jordão foi entregue pelo estado de São Paulo há 11 anos, ainda no governo Alckmin. A obra teve custo total de pouco mais de R$1 milhão. A delegacia e o 1º Distrito Policial funcionavam no mesmo prédio.
A estrutura da unidade compreende 943 metros quadrados de área construída, com pavimento térreo e superior, nos quais estão instalados 45 salas, 29 banheiros e estacionamento para cerca de 30 veículos.
RMVale: SP investirá R$ 2,5 bi para modernizar travessias
Projeto será leiloado em novembro
Senado vota vetos ao licenciamento ambiental na quinta-feira (16)
Governo tenta evitar retrocessos nas regras ambientais
STJ inocenta homem preso há 15 anos por erro judicial
Francisco Mairlon foi condenado injustamente por triplo homicídio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.