1/5
Na última quarta-feira (2), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Cruzeiro divulgou uma lista com cinco indivíduos procurados pela Justiça no município. Eles são suspeitos de integrar um "grupo de extermínio" e estarem envolvidos em crimes de homicídio.
A cidade de Cruzeiro vêm sofrendo uma onda de criminalidade no último ano, registrando 43 mortes por homicídio neste período. De acordo com a Polícia Civil, a causa da violência é a rivalidade entre facções e grupos criminosos.
No ano passado, perfis falsos nas redes sociais divulgaram montagens com fotos de "alvos" procurados por facções, oferecendo uma recompensa para pessoas que dessem informações sobre suas localizações.
Durante as investigações, policiais interceptaram conversas entre um preso e um parceiro de crime do município, onde a lista estava sendo divulgada. Em uma das mensagens, um dos indivíduos diz que "deitou" duas pessoas na lista. A gíria, segundo a polícia, é utilizada para sinalizar o crime de homicídio.
SJC: Projeto de lei prevê exames toxicológicos em educadores da rede municipal
Proposta é de autoria do vereador Claudio Apolinário (PSD)
São José Basketball perde para Mogi no Paulista
Joseenses aguardam definição do confronto nas quartas de final
Empresa de tecnologia para RH abre oportunidades em São José
Inscrição para o processo seletivo da InCicle é online
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.