1/5
Na última quarta-feira (2), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Cruzeiro divulgou uma lista com cinco indivíduos procurados pela Justiça no município. Eles são suspeitos de integrar um "grupo de extermínio" e estarem envolvidos em crimes de homicídio.
A cidade de Cruzeiro vêm sofrendo uma onda de criminalidade no último ano, registrando 43 mortes por homicídio neste período. De acordo com a Polícia Civil, a causa da violência é a rivalidade entre facções e grupos criminosos.
No ano passado, perfis falsos nas redes sociais divulgaram montagens com fotos de "alvos" procurados por facções, oferecendo uma recompensa para pessoas que dessem informações sobre suas localizações.
Durante as investigações, policiais interceptaram conversas entre um preso e um parceiro de crime do município, onde a lista estava sendo divulgada. Em uma das mensagens, um dos indivíduos diz que "deitou" duas pessoas na lista. A gíria, segundo a polícia, é utilizada para sinalizar o crime de homicídio.
Farma Conde e MCG doam R$ 1 milhão em frascos de protetor solar a Agentes de Saúde
Anúncio foi feito pelo presidente do grupo, Manoel Conde Neto, em São José
SJC: Casa do Idoso Norte celebra 11 anos com festa
Comemoração, emoção e muita animação
Câmara de Pinda aprova criação da taxa de lixo
Oposição critica falta de debate público
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.