RMVale

Polícia de Pinda localiza dois suspeitos de envolvimento na morte de um psicólogo

A dupla já tem passagens por roubo e assalto à mão armada

Escrito por Gabriel Campoy

05 FEV 2021 - 18H29 (Atualizada em 05 FEV 2021 - 23H51)

Divulgação PM

Na última quarta-feira (4), a Policia Civil de Pindamonhangaba prendeu um homem e apreendeu um adolescente. Ambos foram alvos de mandados temporários pelo envolvimento na morte de um psicólogo, em janeiro deste ano.

Segundo divulgado pela polícia, os dois foram localizados em operações realizadas pelos bairros Araretama e Bem Viver, na região oeste de Pindamonhangaba.

A dupla já possuía diversas passagens pela polícia por roubo e assalto à mão armada na região central da cidade. Na casa de um deles foram encontrados meio quilo de maconha, balança de precisão e simulacros.

Crime

O caso aconteceu por volta das 8h do dia 2 de janeiro, quando a vítima chegava de moto em casa no bairro Campo Belo. Segundo a polícia, ao se aproximar do portão, o psicólogo de 62 anos, foi abordado por três homens armados que estavam de moto e anunciaram o assalto.

A vítima teria reagido e entrado em luta corporal com os criminosos. Ele foi atingido por um disparo na cabeça e socorrido pelo filho ao Pronto-Socorro de Pindamonhangaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...