Por Elaine Rodrigues Em RMVale

Polícia já tem imagens do suspeito de matar advogada em Pinda

20140712_nilza_maria_hinz_facebook

Advogada Nilza Maria Hinz foi assassinada na porta de seu escritório em Pinda

Reprodução/Facebook

A advogada morta na noite desta sexta-feira (11) em Pindamonhangaba, Nilza Maria Hinz, de 62 anos, teve o corpo velado na manhã deste sábado (12), no velório da Santa Casa da cidade.

De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Taubaté -responsáveis pela investigação do caso, imagens de câmeras da região foram coletadas e devem ajudar na apuração. Os registros não foram divulgados para não atrapalhar o processo de averiguação, mas já se sabe que a advogada foi abordada por um homem, flagrado pelas câmeras.

Nilza foi atingida com um tiro na cabeça e outro no braço enquanto estava dentro de seu carro em frente ao escritório que trabalhava no bairro Alto do Cardoso.

A advogada foi socorrida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no pronto socorro da Santa Casa de Pinda.

O caso foi encaminhado para o 1º DP e vai ser investigado em parceria com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A vítima era proprietária do escritório NH Consultoria Jurídica. Divorciada, deixa dois filhos, também advogados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elaine Rodrigues, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.