Traficante tentou se livrar de parte das drogas, mas foi detido pela PM
Divulgação/Polícia Militar
Um traficante foi preso dentro de sua casa na madrugada deste domingo (22), na rua Conceição, na região central de Ubatuba. O local foi indicado por outro criminoso.
De acordo com a Polícia Militar, um homem foi visto em atitude suspeita durante um patrulhamento de rotina e foi parado. Durante a abordagem foram encontrados 28 pinos de cocaína com o suspeito, que assumiu comercializar entorpecentes pela região.
O criminoso informou que era responsável apenas pela vendas da cocaína e que outro traficante lhe fornecia as drogas. Ele ainda passou o endereço de seu fornecedor para os policiais, que foram até o local averiguar.
No local indicado policiais conversaram com moradores, que confirmaram que a casa era utilizada como estoque de entorpecentes. Os policiais perceberam que o portão estava apenas encostado e, quando se preparavam para entrar na casa, avistaram o suspeito arremessando um pacote por cima do muro.
O homem foi detido e em vistoria pela casa foi encontrado um pacote com 370 gramas de maconha, uma balança de precisão, 627 pinos de cocaína vazios, um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas e R$ 2.732 em dinheiro. No pacote arremessado pelo suspeito foram encontrados 140 pinos de cocaína, e 500 pinos vazios e 100 gramas da droga dividida em dois pacotes.
Os dois criminosos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.