Por Meon Em RMVale

Polícia prende dois estelionatários com auxilio de câmeras do COI

Tentativa de golpe foi em agência bancária no centro de Pinda

Câmera COI Pinda

Carro vermelho dos suspeitos foi monitorado por câmeras do COI

Reprodução

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de participarem de três golpes a agências bancárias na região central de Pindamonhangaba, neste sábado (12).

Um homem de 35 anos e outro de 21 anos foram detidos em São Paulo, após fugirem da agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Doutor Jorge Tibiriçá, em frente a praça Monsenhor Marcondes, em Pindamonhangaba.

Segundo a vítima, uma mulher de 52 anos, ela suspeitou da ação dos bandidos e gritou, quando os suspeitos fugiram em um Fiat Palio de cor vermelha.

Com auxílio das imagens do COI (Centro de Operações Integradas) de Pindamonhangaba, os policiais conseguiram identificar a placa do veículo e a direção tomada.

Veja ao final da matéria o vídeo com as imagens captadas pelo COI, na manhã deste sábado (12), no centro da cidade.

É possível ver o veículo vermelho dos suspeitos em fuga. Em alta velocidade, ele corta os carros pela esquerda e ainda passa por cima da ciclofaixa (via exclusiva para bicicletas) e da calçada.

O COPOM (Centro de Operações da Policia Militar) foi acionado e as equipes iniciaram patrulhamento por vídeo com o objetivo de localizar veículo.

Horas depois, o veículo foi localizado na cidade de São Paulo e os dois ocupantes foram abordados por policiais, que verificaram se tratar dos suspeitos de aplicar três golpes em agencias bancárias de Pindamonhangaba.

Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.