RMVale

Polícia prende dois homens e apreende adolescente por roubo de gado em Guará

Três vacas e um bezerro, avaliados em R$20 mil, foram furtados

Escrito por Meon

28 JAN 2022 - 11H42

Divulgação/PM

Na noite desta quinta-feira (27), dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido após um roubo de gado na Estrada da Jararaca, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 21h30 para averiguar dois veículos que estavam rondando uma fazenda no bairro da Jararaca. 

Em um dos veículos abordados, uma van azul, o condutor afirmou ser procurado pela justiça. No compartimento de carga, foram encontrados três vacas e um bezerro, avaliados em R$20 mil.

Posteriormente, os policiais localizaram um carro em fuga através do COI (Centro de Operações Integradas), e realizaram a abordagem em um pedágio na Rodovia Presidente Dutra. O condutor e o passageiro, um adolescente, estariam dando apoio ao indivíduo que estava realizando o roubo de gado na van azul.

Dois dos envolvidos foram presos e permanecem à disposição da justiça, enquanto o adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.