RMVale

Polícia procura suspeita de torturar marido e gêmeos de seis anos em Tremembé

Médica investigada cumpriu pena em 2013 por mandar cortar pênis do ex

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

03 FEV 2022 - 18H54 (Atualizada em 03 FEV 2022 - 20H16)

Reprodução

A Polícia Civil investiga o caso da médica suspeita de torturar o marido em Tremembé. Na tarde de quarta-feira (3), os policiais cumpriram mandado na casa dela, no bairro Flores do Vale, porém ela não estava lá.

Leia MaisSão José abre cadastro para doação de medula ósseaEstados Unidos anunciam morte de líder do Estado IslâmicoMulher é encontrada morta dentro de casa em CaraguatatubaNo entanto, no imóvel, os policiais encontraram um homem de 29 anos, que seria seu companheiro, com lesões espalhadas pelo corpo; os dois filhos gêmeos da investigada, de seis anos de idade, também com lesões corporais; e uma idosa.

Quinze cachorros (cinco deles filhotes), uma cobra, ratos, coelho e porco foram encontrados no imóvel, convivendo com fezes e lixo. Outros animais congelados foram apreendidos do freezer da suspeita: um cachorro, um coelho e um pássaro.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), além da Polícia Técnico Científica, o Conselho Tutelar também foi acionado para se encarregar dos gêmeos. Todas as vítimas serão submetidas a exames do IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como tortura, lesão corporal, cumprimento de mandado de busca, matar espécimes de fauna silvestre, praticar ato de abuso a animais e expor perigo à integridade e saúde do idoso pela Delegacia de Tremembé. O Deic (departamento estadual de investigações criminais) de Taubaté continua as investigações para encontrar a suspeita.

Histórico

Em 2013, a investigada chegou a cumprir pena em Minas Gerais por mandar cortar o pênis de seu parceiro na época. Ela cometeu o crime em 2002.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.