RMVale

Posse de prefeito, vice e vereadores será na Câmara Municipal em Taubaté

Evento será transmitido pela TV Câmara, site e redes sociais

Escrito por Meon

28 DEZ 2020 - 13H11 (Atualizada em 28 DEZ 2020 - 13H31)

Arquivo Meon

O prefeito eleito, José Saud, a vice-prefeita, Adriana Mussi, e os 19 vereadores deverão tomar a posse dos mandatos de 2021 a 2024 na Câmara Municipal da Cidade no dia 1° de janeiro, às 16h.

A cerimônia seria realizada no auditório do Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social), mas foi transferida para o Plenário da Câmara de Taubaté. A posse será reservada apenas para os

A Casa Legislativa informou que o motivo da alteração foi a reclassificação de todos os municípios do estado para a fase vermelha do Plano São Paulo a partir de 25 de dezembro, anunciada pelo governador João Doria no dia 22.

A posse será reservada apenas para os eleitos, a população poderá acompanhar a cerimônia através da TV Câmara ou pelo site ou redes sociais da casa.

A presidência dos trabalhos ficará a cargo do vereador Douglas Carbonne (DEM), que obteve o maior número de votos nas urnas. Ao lado dele estarão os vereadores Alberto Barreto (PRTB), Boanerge (PTB), Coletor Tigrão (Cidadania), Diego Fonseca e Rodson Lima Bobi, do PSDB, Elisa Representa Taubaté (Cidadania), Jessé Silva e Moisés Pirulito, do PL, João Henrique Dentinho (PSL), Marcelo Macedo (MDB), Neneca Luiz Henrique (PDT), Nunes Coelho e Vivi da Rádio (Republicanos), Paulo Miranda (MDB), Professor Edson (PSD), Richardson da Padaria (DEM), Serginho (PP) e Talita Cadeirante (PSB), além do prefeito Saud (MDB) e da vice Adriana Mussi (MDB).

Após a sessão, ocorrerá a eleição da Mesa e das Comissões Permanentes. A Câmara de Taubaté preza pelas normas de distanciamento, exigência de máscaras e uso de álcool em gel impostas durante esse período de pandemia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.