Posse de prefeito, vice e vereadores será na Câmara Municipal em Taubaté
Evento será transmitido pela TV Câmara, site e redes sociais

O prefeito eleito, José Saud, a vice-prefeita, Adriana Mussi, e os 19 vereadores deverão tomar a posse dos mandatos de 2021 a 2024 na Câmara Municipal da Cidade no dia 1° de janeiro, às 16h.
A cerimônia seria realizada no auditório do Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social), mas foi transferida para o Plenário da Câmara de Taubaté. A posse será reservada apenas para os
A Casa Legislativa informou que o motivo da alteração foi a reclassificação de todos os municípios do estado para a fase vermelha do Plano São Paulo a partir de 25 de dezembro, anunciada pelo governador João Doria no dia 22.
A posse será reservada apenas para os eleitos, a população poderá acompanhar a cerimônia através da TV Câmara ou pelo site ou redes sociais da casa.
A presidência dos trabalhos ficará a cargo do vereador Douglas Carbonne (DEM), que obteve o maior número de votos nas urnas. Ao lado dele estarão os vereadores Alberto Barreto (PRTB), Boanerge (PTB), Coletor Tigrão (Cidadania), Diego Fonseca e Rodson Lima Bobi, do PSDB, Elisa Representa Taubaté (Cidadania), Jessé Silva e Moisés Pirulito, do PL, João Henrique Dentinho (PSL), Marcelo Macedo (MDB), Neneca Luiz Henrique (PDT), Nunes Coelho e Vivi da Rádio (Republicanos), Paulo Miranda (MDB), Professor Edson (PSD), Richardson da Padaria (DEM), Serginho (PP) e Talita Cadeirante (PSB), além do prefeito Saud (MDB) e da vice Adriana Mussi (MDB).
Após a sessão, ocorrerá a eleição da Mesa e das Comissões Permanentes. A Câmara de Taubaté preza pelas normas de distanciamento, exigência de máscaras e uso de álcool em gel impostas durante esse período de pandemia.

UNITAU e ITA fecham parceria para pesquisa sobre o coronavírus
O estudo será no período de quatro anos e terá como intuito avaliar a contaminação de ambientes clínicos pelo vírus

Mulher e amante são presos por suspeita de assassinato do marido em São José
Segundo informações da Polícia Civil, o desaparecimento do homem foi registrado pela família ainda em 2019

Carmén dá 5 dias para Lira se manifestar sobre prazos de abertura de impeachment
A decisão é do dia 13 de abril e dá prazo de até cinco dias para a resposta do Presidente da Câmara
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.