A Prefeita de Potim, Erica Soler, sancionou nesta quarta-feira (22) a lei de adesão de Potim à Associação da Região Turística da Fé.
A partir de agora, a RMVale tem 11 municípios que formam a Rota da Fé e que recebem recursos do estado e da União para investir em infraestrutura turística.
O objetivo da lei sancionada hoje é promover política pública e privada de fomento e desenvolvimento turístico regional, junto aos municípios de Aparecida, Guaratinguetá, Cunha, Cachoeira Paulista, Potim, Lorena, Canas, Piquete e Roseira, conhecida como Região Turística da Fé.

Peregrinos que vão a Potim passam, principalmente, pelas rotas Caminho da Fé, Caminho de Aparecida, Jornada da Perseverança e Antiga Estrada Real. A cada ano, mais de 50 mil pessoas percorrem esses trajetos.
O trecho de Potim compreende 22 quilômetros, que podem ser percorridos a pé, de bicicleta, carro, cavalo, motos e outros meios. A passagem pela cidade é uma das mais planas e marcada pela natureza. Duas rotas bifurcam e Potim, uma que faz divisa com Pindamonhangaba e outra com Guaratinguetá.
São José dos Campos é tricampeã dos Jogos Paralímpicos de SP
Município vence pela terceira vez consecutiva com 52 pontos na classificação geral do evento
Urbam abre concurso para arquiteto e engenheiro eletricista em São José
Inscrições vão até 25 de novembro para cadastro de reserva
Famílias atingidas por tornados no Paraná receberão até R$ 50 mil
Governo estadual libera R$ 50 milhões
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.