A entrega total da Linha Verde – corredor que utilizará o sistema VLP (Veículo Leve sobre Pneus) 100% e interligará as regiões mais populosas da cidade – deverá ficar para o início de março, foi o que disse o prefeito Felício Ramuth (PSDB), em entrevista a um programa de rádio nesta segunda-feira (10).
“(Linha Verde) é o primeiro projeto de mobilidade urbana com eletrificação do nosso país, com veículos a bateria. É um orgulho para a cidade e para toda nossa região. Já estamos na reta final das obras. Serão cerca três meses para a conclusão da obra. No fim de março já teremos a Linha Verde operando”, destacou o chefe do executivo.
De acordo com o planejamento inicial traçado pela administração pública, a obra estava prevista para ser inaugurada no início de 2022, ainda em janeiro, o que não se concretizou.
Segundo Felício, todos os ônibus que vão operar na nova linha já percorreram os 11 quilômetros que ligam a região sul ao terminal central.
“Todos os veículos estão prontos para atender a população. Já foram realizados testes e tenho certeza que os joseenses irão adorar, assim como já estão gostando. Serão tomadas de carregador, assentos confortáveis, ar condicionado e muita segurança para todos os passageiros”, finalizou.
Empresa de coleta de lixo abre vagas de emprego, em Pinda
Interessado deve se apresentar nesta quarta-feira (2)
Previsão do tempo nesta quarta-feira (2) em São José
Dia será nublado e com temperaturas baixas
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.