RMVale

Prefeitura de Cachoeira Paulista é furtada na manhã desta terça

Segundo a Policia Militar, um computador e R$ 120,00 de dinheiro em espécie foram levados pelos criminosos

Escrito por Gabriel Campoy

15 FEV 2022 - 11H56

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Cachoeira Paulista foi furtada na manhã desta terça-feira (15). De acordo com a Policia Militar, um computador e R$ 120,00 de dinheiro em espécie foram levados pelos criminosos.

Segundo os agentes, ao chegarem no local, as portas do local tinham evidentes sinais de destruição. Aos funcionários do local, os policiais orientaram para que não fosse mexido em nada até a realização do exame pericial.

Até o momento ninguém foi preso. Contudo, as investigações e os trabalhos periciais seguem em andamento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.