RMVale

Taubaté retoma vacinação contra a Covid-19 para profissionais da educação nesta manhã

Imunização acontece das 8h às 15h30

Escrito por Meon

16 JUN 2021 - 08H06 (Atualizada em 16 JUN 2021 - 08H23)

Foto: Lucas Lins

A Prefeitura de Taubaté irá retomar nesta quarta-feira (16), a vacinação para profissionais da educação básica (Infantil, Fundamental e Médio). A imunização é destinada para os profissionais acima de 18 anos que ainda não foram vacinados no último sábado (12).

O horário da vacinação será das 8h às 15h30, sendo obrigatória a apresentação de RG, CPF e declaração com QR code, que pode ser emitido através do Governo do Estado após inscrição no site do Vacina Já. A vacinação só irá ocorrer caso a cidade indicada na declaração seja Taubaté.

De acordo com a administração, as doses são do imunizante AstraZeneca, e estão disponíveis no sistema de drive-thru na Avenida do Povo e nas salas de vacina das seguintes UBS Mais: Aeroporto, Gurilândia, Fazendinha e Chácaras Reunidas Brasil.

Também é possível se imunizar nos Pamos da Estiva e São Carlos, além das Unidades de Estratégia da Família Planalto e Vila Marli.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.