Por Idelter Xavier Em RMVale

Quadrilha faz reféns e rouba caminhão em São José dos Campos

Criminosos foram presos na zona sul, após a carga ser rastreada

20160720_apreensao_sjc

O caminhão e a carga eram rastreados e foram encontrados pela PM

Divulgação/Polícia Militar

Quatro criminosos foram presos após roubarem a carga de um caminhão de uma loja de departamentos na tarde desta terça-feira (19), no cruzamento das avenidas Adilson José da Cruz e João Miacci, no bairro Dom Pedro I, zona sul de São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fizeram três funcionários reféns durante o roubo, que foram dispensados poucos minutos após serem abordados, em um matagal ainda na região sul da cidade.

Leia MaisIdosa morre após ser atropelada na avenida José Longo em São JoséCarro com seis pessoas da mesma família capota e deixa três mortosSindicato anuncia contratação de 550 metalúrgicos na GM de São José

Os funcionários rapidamente entraram em contato com a empresa responsável pela logística dos produtos da loja, que rastreou o caminhão e a carga e enviou a localização para a polícia. O caminhão, que estava carregado com eletrônicos e móveis, foi encontrado vazio pela rua Antonio Germano dos Santos, no bairro Jardim Santa Luzia.

Já a carga, de acordo com o rastreamento, estava localizada na rua Ubirajara Raimundo, no bairro Parque Interlagos. Equipes da Polícia Militar foram até o local e viram um suspeito na calçada, que apresentou nervosismo e dispensou um objeto atrás de um poste.

Ele foi abordado pelos policiais, que identificaram o objeto como uma réplica de pistola. O homem assumiu a participação no roubo da carga e informou que todos os produtos roubados estavam na casa em frente a que foi abordado.

Policiais entraram na residência e prenderam outros três criminosos, todos envolvidos no assalto. Foi realizada uma vistoria e toda a carga roubada foi encontrada no local. Todos os criminosos foram encaminhados ao 7º DP e devem responder pelos crimes de roubo, receptação e formação de quadrilha.

Os bandidos informaram que já praticaram roubos da mesma natureza anteriormente na cidade e que os produtos seriam posteriormente vendidos em redes sociais. Eles foram reconhecidos pelos funcionários feitos de refém e permanecem à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Idelter Xavier, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.