Na madrugada desta quarta-feira (27), cinco pessoas suspeitas de participar de uma quadrilha especializada em furtos de apartamentos de luxo foram presas na Rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhangaba.
A prisão faz parte de uma operação do Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de São Bernardo do Campo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a operação teve início em setembro deste ano, após o furto realizado pela quadrilha em um condomínio no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos se passavam por moradores dos condomínio e entravam nos apartamentos quando os residentes não estavam presentes. Eles são suspeitos de realizar furtos na capital paulista, em cidades do ABC, no Rio de Janeiro e em Fortaleza.
A prisão aconteceu no pedágio da rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhangaba, quando o grupo voltava do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia, a operação continua, e ainda há mandados de busca e apreensão para serem cumpridos.
São José vence e garante melhor campanha do grupo na Copa Paulista
Águia fez 3 a 1 no Santo André
Camerata Joseense se apresenta no INPE
Apresentação celebra aniversário de 64 anos do instituto
Banco de Alimentos de Caraguá dobra doações
Foram distribuídos mais de 1,6 tonelada a entidades sociais
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.