O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), está com vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional do Qualifica SP - Novo Emprego, programa destinado a pessoas que buscam introdução ou recolocação de pessoas no mercado de trabalho. São 30 vagas para o curso presencial “Operador de Empilhadeira” na cidade de Taubaté e 30 vagas na cidade de Jacareí. Jacareí ainda oferece mais 30 vagas em curso de Logística.
+ Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no Whatsapp
A escolha do curso foi realizada após análise das demandas de mercado da região, juntamente aos municípios. O objetivo é fazer a conexão entre aprendizado e empregabilidade, oferecendo treinamento em segmentos em que há vagas em aberto.
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.qualificasp.sp.gov.br até 13 de julho. Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 16 anos, alfabetizados e domiciliados no estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência.
A convocação será feita por e-mail, e os selecionados deverão comparecer à unidade escolhida para confirmar a matrícula nos dias 15 ou 18 de julho.
As aulas são presenciais no período vespertino (13h às 17h) e têm previsão de início para o dia 21 de julho. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas do curso.
Serviço
Taubaté
Inscrições para cursos do Qualifica SP - Novo Emprego
Prazo: até 13/07
Site: www.qualificasp.sp.gov.br
Operador de Empilhadeira
Quantidade de vagas: 30 vagas
Local: SEST SENAT Taubaté
Endereço: Avenida Isauro Moreira, 125 - Itaim, Taubaté
Período: vespertino (13h às 17h)
Jacareí
Inscrições para cursos do Qualifica SP - Novo Emprego
Prazo: até 13/07
Site: www.qualificasp.sp.gov.br
Operador de Empilhadeira
Quantidade de vagas: 30 vagas
Local: SEST SENAT Jacareí
Endereço: Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3201 - Rio Abaixo, Jacareí
Período: noturno (18h às 22h)
Logística
Quantidade de vagas: 30 vagas
Local: SEST SENAT Jacareí
Endereço: Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3201 - Rio Abaixo, Jacareí
Período: noturno (18h às 22h)
+ Leia mais notícias da RMVale
Trump ameaça deportar Elon Musk
Mandatário americano também pode rever benefícios das empresas do sul-africano
Ortiz Junior perde mandato na Alesp por infidelidade partidária
TRE-SP decidiu cassar o deputado estadual por 4 votos a 3
Farma Conde doa mais de 20 mil frascos de protetor solar a Agentes de Saúde
Anúncio foi feito pelo presidente do grupo, Manoel Conde Neto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.