RMVale

Recém-anunciado pelo EC Taubaté é investigado por homicídio e estupro

Carlinhos teria assassinado companheiro de ex-namorada

Escrito por Meon

04 DEZ 2023 - 14H28 (Atualizada em 05 DEZ 2023 - 07H24)

Divulgação

Um caso de homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado envolvendo o recém-anunciado pelo Esporte Clube Taubaté, o jogador Carlos Guilherme, de 27 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil. O caso teria acontecido na cidade de Jandira, Região Metropolitana de São Paulo na manhã do último domingo (03).

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

A ex-companheira do jogador acionou a Polícia Militar, informando que se ex-namorado teria invadido sua residência por volta das 6h da manhã, portando uma faca e uma marreta. Em seguida, teria atacado e matado o atual cônjuge da jovem de 23 anos. Após cometer o homicídio, o jogador teria a violentado sexualmente e fugido.

A jovem foi encaminhada para a UPA de Jandira para o atendimento médico, realizando o corpo de delito logo em seguida. O caso foi registrado pela Delegacia de Jandira, que atua para localizar o autor.

Em nota, o Burro da Central avisou que suspendeu as atividades do atleta preventivamente e que acompanhar o caso. Informou também que tenta contato com o jogador, mas ainda não conseguiu.

O lateral-esquerdo Carlinhos foi anunciado pelo Taubaté no dia 8 de novembro. O clube tem usado o fim do ano para montar o elenco que jogará na próxima temporada.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...