RMVale

Repórter teria sido demitida da Rede Vanguarda por estar acima do peso

O caso de Marcela Mesquita é semelhante ao de Michelle Sampaio, que teria sido desligada da emissora em 2019 por esse mesmo motivo

Escrito por Samuel Strazzer

13 MAI 2021 - 15H37 (Atualizada em 13 MAI 2021 - 15H56)

Reprodução Instagram

A repórter Marcela Mesquita foi desligada da Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba, na última segunda-feira (10) após 12 anos de emissora. Ela teria sido demitida pelo mesmo motivo que levou ao desligamento da repórter Michelle Sampaio em 2019: excesso de peso.

Em suas redes sociais, Marcela disse que ficou cinco meses de licença maternidade e retornaria ao trabalho nesta semana, mas, quando chegou na emissora, foi surpreendida com a notícia do desligamento.

“Depois de 5 meses de dedicação total a maternidade, hoje [dia 10] chegou o dia de voltar ao trabalho! Estava ansiosa. Dei um beijinho na minha filha no berço e disse: ‘Marina, mamãe vai trabalhar e volta logo’. E não é que voltei pra casa antes do que eu imaginava? Pra minha surpresa, fui dispensada da TV logo que cheguei para trabalhar”, disse a jornalista em uma publicação no Instagram.

Antes mesmo de entrar no período de licença maternidade, Marcela já havia sido afastada do vídeo por estar acima do peso. A repórter comentou que ficou abalada com o afastamento na época e agradeceu os amigos que a apoiaram.

“Quando fui afastada da reportagem por estar acima do peso, foram os meus amigos que não me deixaram cair. Os de lá e os de cá. Vocês que acompanham o meu trabalho também me ajudaram nessa caminhada mandando mensagens de carinho e mesmo não me vendo na TV, continuaram comigo”, afirmou.

O Meon tentou contato com a Rede Vanguarda, mas a emissora não respondeu até a publicação desta matéria.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.