Por Meon Em RMVale

Retrospectiva 2017: 10 reportagens mais lidas na editoria de variedades

Simone e Simaria

Fim da Estância Nativa Sertaneja com show das Coleguinhas foi o mais lido

Divulgação

O jornalismo não é feito somente do noticiário negativo, ou do esporte, mas o entretenimento, a cultura, a diversão e os momentos mais leves da vida também estão presentes e foram lidos por milhares de pessoas em 2017. Confira abaixo as 10 mais lidas neste ano:

O fechamento da Estância Nativa Sertaneja foi o assunto do ano entre os leitores. A casa anunciou o fechamento em agosto, com o show das coleguinhas, Simone & Simaria; mas logo revelou que voltariam como Estância Nativa Vale e com muitas movidas. O fim e o recomeço estão entre as mais lidas. (Leia neste link: http://bit.ly/2vh4K8Zhttp://bit.ly/2ldTuqH)

Sim, juntos valorizamos a cultura caipira e regional, a segunda mais lida foi a divulgação do Festival Gastronômico Rural, que aconteceu em julho no Parque da Cidade de São José dos Campos, e recebeu milhares de pessoas, que souberam do evento lendo o Meon. (Leia neste link: http://bit.ly/2CgsLBp)

E o concurso de Miss Brasil sempre repercuti como um dos principais assuntos, mas em 2017, uma análise opinativa do colunista Renan Rezende sobre ‘as reais chances de Manalysa Alcântara ao título de Miss Universo’ foi uma das mais lidas. (Leia neste link: http://bit.ly/2wwrgz0)

É assunto de variedades por se tratar de uma personalidade regional, mas também é assunto da editoria de Polícia, mas entre as mais lidas de 2017 está o acidente de carro sofrido pelo jornalista e apresentador Carlos Abranches. (Leia neste link: http://bit.ly/2BR5vZP)

Outro caso policial com grande alcance entre os leitores do Meon foi o desaparecimento do cantor sertanejo Marlon, dupla com , no mês de fevereiro em São José. O músico foi encontrado dias depois, alegando uma confusão mental. (Leia neste link: http://bit.ly/2Ds0cQB)

E será que um desconto faz sucesso? Podemos confirmar que sim, pois a promoção do chopp por R$ 1 na inauguração de um bar em São José, foi uma das matérias mais compartilhadas, comentadas, curtidas e lidas no ano. (Leia neste link: http://bit.ly/2C5yGfM)

A extinção da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos pela nova gestão municipal, comandada pelo prefeito Felicio Ramuth (PSDB), também está entre as 10 mais lidas. O ano já começou com essa notícia ruim para a música e a cultura, e que ainda não teve um passo de recuperação. (Leia neste link: http://bit.ly/2E6LyiW)

Outro evento que movimentou a região foi um festival de churros que aconteceu em um fim de semana de setembro em um estabelecimento voltado à foodtrucks na zona oeste de São José. Será que vamos ter novas edições em 2018? (Leia neste link: http://bit.ly/2C6QDdC)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.