A Refinaria Henrique Lage (Revap), localizada em São José dos Campos (SP), iniciou neste sábado (13) uma parada programada de manutenção que deve se estender até dezembro deste ano. A operação mobiliza mais de 5 mil trabalhadores, entre funcionários diretos e terceirizados.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Segundo a Petrobras, a parada envolve um investimento superior a R$ 1 bilhão e contempla serviços de manutenção e a execução de um projeto estratégico voltado à ampliação da produção de diesel S10, combustível com menor teor de enxofre.
A Unidade de Coque será a primeira a passar pela parada. Ao longo dos próximos meses, cerca de 1,6 mil equipamentos devem receber manutenção dentro do cronograma estabelecido.
A Petrobras destacou ainda que a parada técnica é realizada a cada seis anos e que, mesmo com a redução temporária na produção, o abastecimento de combustíveis no mercado não será afetado.
SJC: Conexão Juventude acontece neste domingo (14)
Evento tem entrada gratuita e leva esporte e cultura à zona norte
Unesp oferece desconto em inscrição para vestibular
Redução de 75% é para alunos do último ano do ensino médio em escola pública
Acidente entre carro e moto deixa dois feridos na SP-123 em Pinda
Trecho da rodovia ficou totalmente interditado
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.