A massa de ar polar que avança pelo Sudeste deve derrubar ainda mais as temperaturas no Vale do Paraíba e região. Nesta quinta-feira (3), os termômetros podem marcar mínima de 7°C em Campos do Jordão. Na maioria das cidades, a máxima não deve passar dos 15°C.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Segundo o Inmet, São José dos Campos e Taubaté devem ter máxima de 15°C e mínima por volta dos 11°C. Já em Campos, o frio promete ser mais intenso, com mínima de 7°C e máxima de apenas 13°C. Os números são parecidos em toda a Serra da Mantiqueira.
No Litoral Norte, o frio é mais ameno, mas a chuva preocupa. Em 24 horas, São Sebastião acumulou 73 mm de chuva, Ilhabela 37 mm, Ubatuba 36 mm e Caraguatatuba 28 mm, segundo a Defesa Civil.
O Cemaden emitiu alerta para risco moderado de alagamentos, enxurradas e transbordamentos em áreas urbanas, principalmente nas cidades litorâneas. A previsão é de chuva persistente, com possibilidade de pancadas fortes.
Além da frente fria, o Inpe aponta que a presença de um cavado — sistema que favorece a formação de nuvens carregadas — pode intensificar as chuvas nos próximos dias.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
O frio deve começar a perder força a partir de sexta-feira (4), quando a massa de ar polar se afasta do Brasil.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.