Por Meon Em RMVale

RMVale registra ao menos cinco casos de violência contra mulher em 4 dias

Um homem foi preso acusado por tentativa de feminicídio em São José

policia_militar_pm_sjc

Ele teria agredido a esposa, 34 anos, dentro da casa e tentado esfaquear a mulher

Nome do fotógrafo

Um homem, 42 anos, foi preso por tentativa de feminicídio em São José dos Campos nesta quarta-feira(25). Ele teria agredido a esposa, 34 anos, dentro da casa e tentado esfaquear a mulher.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 16h para atender uma ocorrência de agressão no bairro Pinheirinho dos Palmares. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima que afirmou que o seu marido entrou na casa e começou a agredi-la com uma faca.

O homem foi encontrado próximo da casa com escoriações pelo corpo e não quis ser atendimento no hospital. A polícia não confirmou se ele teria sido agredido por populares.

Ele foi levado para a delegacia e permaneceu a disposição da justiça. O homem responderá por tentativa de feminicídio.

   

Outros casos

Nesta semana, foram divulgados ao menos outros quatro casos de violência contra mulher na região. No domingo (21), uma mulher de 38 anos foi internada após o companheiro tentar matá-la com ao menos 70 facadas em Taubaté. Internautas se mobilizaram nas redes sociais para incentivar a doação de sangue para a vítima.

Na segunda-feira (22), um homem foi preso após descumprir a medida protetiva que o obrigava a se manter afastado de sua ex-companheira, em São Bento do Sapucaí. A medida foi expedida pela Justiça após agressão.

Nesta terça-feira (23), o padrasto de uma menina de 13 anos foi preso acusado de estuprar a menina por seis anos, em São José dos Campos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...