A distribuidora de energia EDP inaugurou, nesta terça-feira (9), a primeira subestação no município de Roseira. A nova instalação beneficiará 88 mil clientes das cidades de Roseira, Aparecida e Pindamonhangaba.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Contando com um investimento de R$ 15 milhões, o empreendimento vai gerar mais de 230 postos de trabalho durante toda a obra.
A subestação foi construída em uma área de 3 mil metros quadrados no bairro Vila Roma, em Roseira, e projetada e construída com um sistema de acústica para evitar a propagação do som para o meio externo.
A estação é 100% digitalizada e tem sua supervisão, comando, controle e proteção operados de forma remota pelo Centro Integrado de Operações da EDP, em São José dos Campos.
Investimentos na Região
Entre 2021 e 2025 a EDP realizará investimento recorde de mais de R$ 3,5 bilhões em sua área de atuação em São Paulo, que abrange Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte.
O aporte tem como foco a expansão da rede, em linha com o desenvolvimento e crescimento das 28 cidades da área de atuação da companhia, melhorias operacionais para elevar a qualidade, combate ao furto de energia e digitalização.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.