RMVale

São José Basketball Feminino vence mais uma no Sub-23

Joseenses conquistam sexta vitória no Brasileirão

Escrito por Meon

12 OUT 2023 - 20H37 (Atualizada em 12 OUT 2023 - 20H44)

Maurício Almeida/CBB

O São José Basketball Feminino segue invicto no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-23. Jogando no Ginásio da Uninassau, em Recife (PE), a equipe joseense venceu o Bradesco Esporte e Educação, de Osasco, por 61x45 e conquistou a sexta vitória em seis jogos disputados.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Nath Lima foi a maior destaque do time do São José com 12 pontos, 6 rebotes, 1 assistência, 2 roubadas de bola e 17 pontos de eficiência. Tita com 11 pontos, 8 rebotes, 2 assistências e 17 pontos de eficiência também teve destaque na vitória.

Escolhida como MVP da partida, levando o Troféu Janeth Arcain pra casa, a ala/pivô Nath Lima falou sobre o resultado da partida:

“A vitória foi resultado de muito trabalho que a gente faz em São José. Nós tivemos muitos erros ofensivos na partida de hoje, mas nossa defesa foi muito forte e foi ela quem conquistou a vitória,” disse.

Já o treinador Leandro Leal enalteceu o trabalho ofensivo e defensivo da equipe. “Nós sempre trabalhamos com uma intensidade ofensiva muito grande. Cobro muito das meninas um ataque com velocidade e mais intenso e não com pressa. Hoje o que nos sustentou na partida foi o setor defensivo. Fizemos um primeiro período abaixo e depois equilibramos e isso ajudou muito,” disse o treinador.

As joseenses entraram em quadra com Julia Letty, Tita, Luana, Nath Lima e Lau. Além delas, Livinha, Letícia Rechembak, Lucía, Ana Morato, Jamily e Lara ficaram à disposição de Leandro Leal e entraram durante o jogo.

O São José volta à quadra nesta sexta-feira (13) contra o BAX Catanduva, às 14h, no Ginásio da Uninassau em Recife (PE).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...