RMVale

São José inicia Operação Carnaval 2024

Ações de fiscalização e monitoramento serão reforçadas

Escrito por Meon

09 FEV 2024 - 19H18 (Atualizada em 09 FEV 2024 - 23H29)

PMSJC

A Operação Carnaval 2024 foi iniciada pela Prefeitura de São José dos Campos nesta quinta-feira (8). As forças de segurança do Programa São José Unida, com suporte das câmeras do CSI (Centro de Segurança e Inteligência), intensificarão as atividades de fiscalização e monitoramento em toda a cidade, incluindo os distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A Guarda Civil Municipal (GCM), agentes de mobilidade e as forças policiais realizarão operações integradas, implementando bloqueios tanto nas vias de acesso aos locais autorizados para desfiles de blocos carnavalescos quanto nas áreas identificadas com maior incidência de ocorrências, com especial atenção às perturbações do sossego.

Além disso, equipes da Prefeitura estarão empenhadas na fiscalização de adegas e ambulantes próximos às áreas de grande concentração de público, com o intuito de coibir o comércio irregular e o consumo de bebidas alcoólicas.

A Atividade Delegada contará com a participação de policiais, reforçando as ações de patrulhamento e fiscalização em toda a cidade, com especial atenção ao distrito de São Francisco Xavier, que receberá um aumento no efetivo neste ano.

VEJA AQUI TUDO SOBRE O CARNAVAL NA RMVALE!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...