RMVale

São José tem saldo positivo de 1.627 empregos em fevereiro

Dados foram divulgados pelo Caged nesta quarta-feira (27)

Escrito por Meon

27 MAR 2024 - 17H12 (Atualizada em 27 MAR 2024 - 17H26)

PMSJC

São José dos Campos voltou a registrar resultado positivo na geração de empregos em fevereiro, com saldo de 1.627 postos de trabalho com carteira assinada.Os dados são do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados nesta quarta-feira (27) pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Em janeiro, a cidade havia registrado um saldo positivo de 1.321 empregos formais, número já atualizado pelo Caged. Nos últimos 12 meses, de março de 2023 a fevereiro de 2024, o município gerou um total de 8.833 empregos formais.Segundo a metodologia do Caged, o saldo de empregos é o resultado da diferença de admissões e demissões e se refere a empregos formais, com carteira assinada.

Setores

Em fevereiro, o setor de Serviços voltou a liderar o ranking de empregos com carteira assinada em São José com 1.103 vagas de saldo positivo.Logo após, vem a Indústria com 249 vagas de saldo positivo, seguida pela Construção Civil, com 145 postos de trabalho.O Comércio voltou a registrar resultado positivo, depois de uma retração em janeiro. O setor registrou saldo de 135 vagas em fevereiro.Apenas o setor de Agropecuária, com -5 vagas, registrou resultado negativo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.