RMVale

São José terá oficina de fotografia nesta quarta (27)

São 30 vagas

Escrito por Meon

27 MAR 2024 - 12H33

Adenir Britto/PMSJC

Nesta quarta (27), às 18h, o Museu Municipal, localizado na região central de São José dos Campos, sediará uma oficina gratuita voltada para iniciantes interessados em aprender sobre enquadramento e composição fotográfica.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A participação na oficina, que será conduzida pela renomada fotógrafa Melissa Szymanski, é destinada a pessoas com mais de 13 anos. As inscrições podem ser realizadas por meio do aplicativo gratuito São José Viva e estão disponíveis apenas 30 vagas.

O curso é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), e tem como propósito proporcionar aos participantes uma base sólida para iniciar sua jornada na fotografia, desenvolvendo uma visão consciente e criativa através do olhar fotográfico.

Durante a oficina, os participantes serão convidados a aprimorar sua capacidade de observação e aprenderão sobre a importância da seletividade do olhar, explorando ensinamentos de regras clássicas e praticando o treinamento da visão por meio do manuseio do equipamento fotográfico.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.