RMVale

Seis pessoas ficam feridas em um acidente de ônibus em São Sebastião

Motorista e passageiros foram socorridos ao Pronto de Atendimento de Boiçucanga

Escrito por Meon

05 FEV 2021 - 12H25

Arquivo/Meon

O motorista e cinco passageiros ficaram feridos em um acidente de ônibus na noite desta quinta-feira (4) na SP-55, a rodovia Doutor Manuel Hipólito do Rego, em São Sebastião.

De acordo com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem), por volta das 23h30, próximo ao km 161, o ônibus chocou contra um barranco às margens da rodovia. O veículo teria perdido o freio. O motorista e os passageiros foram socorridos com ferimentos leves pelo SAMU e encaminhados ao Pronto Atendimento de Boiçucanga.

A Prefeitura de São Sebastião lamentou mais um acidente envolvendo a empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade. Atualmente, a empresa ECOBUS opera por decisão judicial na cidade.

“O Governo Municipal já entrou com medidas legais para interromper o contrato com a empresa para iniciar uma nova contratação, com uma prestadora que ofereça serviços que atendam o usuário de transporte coletivo com a qualidade necessária. A Prefeitura de São Sebastião informa que continua a cobrar constantemente melhorias da empresa quanto à qualidade do serviço oferecido e solicitará da Ecobus perícia técnica para averiguar as causas do acidente “, informou a gestão municipal.

A pista chegou a operar em esquema pare e siga até a remoção do veículo, às 7h15 desta sexta-feira (5), e foi liberada ao tráfego normal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...