RMVale

Silvero Pereira viverá o estilista Clodovil Hernandes em série documental sobre o artista

Editor especial da Metrópole Magazine, Fabrício Correia, esteve em Ubatuba e teve sua visita repercutida por diversos de portais e matérias de televisão

Escrito por Do Meon

03 JUN 2021 - 18H56 (Atualizada em 03 JUN 2021 - 21H18)

Dezenas de sites em todo o país repercutiram a matéria que o Portal Meon, com exclusividade divulgou após seu editor especial Fabrício Correia visitar os escombros da antiga mansão do estilista na praia do Léo, em Ubatuba.

Hoje, em seu perfil no Instagram o ator Silvero Pereira, que brilhou no longa-metragem “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e participou de novelas como “A Força do Querer” na Rede Globo, anunciou que viverá Clodovil Hernandes na série documental baseada no livro “Tons de Clô”, escrito por Carlos Minuano e publicado pela Best Seller.

A produção está a cargo da produtora Formata, que comprou os direitos do livro e o projeto contará com a direção de Rodrigo Cesar e roteiro de Fernando Ceylão.

MANSÃO ABANDONADA

Em entrevista recente ao portal Meon, Fabrício Correia, editor da Metrópole Magazine, lamentou ver a situação do legado de Clodovil.

“Com muita tristeza registro o presente momento. Clodovil Hernandes é sem dúvida um dos grandes nomes da moda, comunicação e entretenimento em nosso país e um dos principais embaixadores da cidade de Ubatuba, pela qual tinha grande paixão. Reencontrar esta residência, antes um ancoradouro de luxo e sofisticação neste estado é ter a certeza que sem a mobilização do poder público, este grande legado será relegado ao esquecimento”, disse ele.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.