Por Meon Em RMVale

Sindicato da Construção cobra melhores condições de trabalho na obra da Arena em São José

Categoria realizou ato em frente à obra na manhã desta quarta-feira

arena_foto_flavio_pereira 2014 meon

Arena é construída na via Oeste, no Jardim das Indústrias

Flávio Pereira/Meon

O Sindicato da Construção Civil realizou uma manifestação na manhã desta quarta-feira (20) em frente à obra da Arena de Esportes, no Jardim das Indústrias, em São José dos Campos. A categoria reivindica melhores condições de trabalho e outros benefícios. Empresa nega irregularidades. 

A concentração aconteceu por volta das 8h e de acordo com o sindicato os operários estariam trabalhando sob desvio de função e em condições de risco, com falta de segurança na obra. A entidade reivindica ainda gratificações e PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

De acordo com a empresa Porto Belo Engenharia e Comércio Ltda, responsável pela execução da obra, o pagamento está em dia e não há nenhuma irregularidade.

Por telefone, a empresa disse que preza pela segurança dos funcionários e cumpre seus deveres. A construtora ressaltou também que está aberta ao diálogo e que tenta negociação com o sindicato.

Procurada, a Prefeitura de São José dos Campos também informou que os pagamentos estão em dia e a obra continua sem problemas. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.