RMVale

SJC: Anderson Farias participa da 2ª Feira de Educação

Prefeito fez o corte da faixa que abriu o evento

Escrito por Meon

08 AGO 2025 - 10H00 (Atualizada em 08 AGO 2025 - 11H20)

Reprodução

São José dos Campos está recebendo a segunda edição da Feira de Educação. Evento começou nesta quinta-feira (7) com a presença da secretária de educação, Ruth Zornetta, e do prefeito Anderson Farias fazendo o corte da faixa para abrir os trabalhos. 

Iniciativa visa conectar instituições de ensino a um público em busca de formação de qualidade para todas as fases da vida escolar e acadêmica com preços mais acessíveis e descontos especiais.

Ação acontece no Vale Sul Shopping e promete repetir o sucesso do ano passado, quando mais de 5 mil pessoas passaram pelo local.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

Com entrada gratuita, a feira está montada no espaço de eventos do shopping e funcionará até sábado (9), das 10h às 21h. O público poderá conhecer de perto as propostas pedagógicas de escolas, universidades, cursos de idiomas e outras instituições de ensino, além de participar de ações interativas, palestras e aproveitar condições exclusivas oferecidas durante o evento.

A Feira de Educação conta com a participação de diversas instituições renomadas de São José dos Campos e região, reunindo desde colégios tradicionais até universidades e centros de idiomas. Estarão presentes escolas como o Colégio Alpha Lumen, Monteiro Lobato, Teófilo Rezende, ECCOS, EMAK, Elo, Transformar, Trinitas e Pindorama, além de redes especializadas como Red Balloon, Wizard, Yázigi e Yázigi Travel Intercâmbios, The Family Idiomas, ICBEU e Instituto Ideia.

No ensino superior, o evento traz nomes de peso como a Universidade Anhembi Morumbi, Faculdade Anhanguera, UNITAU, Estácio, Faculdade Vanguarda e UNIVAP. Também marcam presença instituições voltadas à formação técnica e profissional, como o Instituto Mix, Approbattia e a Escola Metron Arte.

A diversidade de participantes garante ao público a oportunidade de comparar metodologias, tirar dúvidas diretamente com os representantes e aproveitar condições especiais para matrículas e cursos.

Um dos destaques da programação será a Oficina Bobbie Goods, uma atividade interativa que promete encantar crianças e adultos com muita criatividade e diversão. Inspirada no universo lúdico, a oficina permitirá que os participantes soltem a imaginação em atividades de desenho, pintura, personalização, além de brincadeiras como oficina de "slime" e outras atrações que tornam a experiência ainda mais especial para toda a família.

O evento também conta com uma aula de automaquiagem, um momento divertido e cheio de dicas práticas para quem quer aprender truques simples para o dia a dia ou para ocasiões especiais.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.