A Prefeitura de São José dos Campos informa que neste sábado (23) será realizada uma interdição parcial da Av. Engenheiro Sebastião Gualberto, para interligação da rede de drenagem. A interdição acontecerá no cruzamento com a Rua José Leite da Silva, onde será mantida sempre uma faixa de rolamento liberada em cada sentido.
Devido à proximidade com o semáforo da Rua Sebastião Felício, será necessário impedir a conversão à esquerda para acesso à Rua Sebastião Felício, devendo os veículos que desejam acessar a região de Santana utilizar a Via Norte como alternativa. A medida é necessária para garantir a fluidez do trânsito.
A obra tem previsão de início às 8h e término às 17h, quando a via será totalmente liberada. O local estará sinalizado e agentes da mobilidade irão orientar os condutores.
Desvio de Trânsito
Na segunda-feira (25) será realizada interdição parcial na faixa esquerda da Avenida João Marson. A medida é necessária para adequação de desvio que se inicia na terça (26).
A partir de terça-feira (26), para a continuidade das obras de duplicação da Av. Eng. Sebastião Gualberto, será necessária a interdição da pista inferior da avenida João Marson, fazendo com que o trânsito precise ser desviado novamente para o formato antigo, na pista superior (com duas faixas de rolamento em cada sentido).
Com esta interdição, a pista inferior ficará como acesso local de entrada e saída para a Vila Guarani desde a rotatória até a R. João Alves Viana.
Os motoristas que vêm da região leste no sentido anel viário, seguirão pelo desvio por um novo trecho de pista provisória para acessar a pista superior da avenida João Marson, sem conflito com os veículos que saem da Vila Guarani.
A previsão de utilização deste desvio é de aproximadamente três meses. O local estará sinalizado e agentes da mobilidade irão orientar os condutores.
Robô Helix aprende a dobrar roupas de forma autônoma
Humanoide da startup Figure avança em tarefas domésticas
Homem é preso transportando drogas em Pinda
Suspeito foi abordado pelo BAEP na Rodovia Presidente Dutra
Jacareí Rugby recebe Pasteur pelo Campeonato Brasileiro
Partida é válida pela terceira rodada da fase final
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.