A Prefeitura de São José dos Campos segue intensificando os trabalhos de poda de árvores, desta vez nas regiões sul e oeste da cidade.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Nesta segunda-feira (6), as equipes estarão concentradas nos bairros Jardim Oriente e Jardim das Indústrias.
A poda é realizada por profissionais capacitados, com o objetivo de preservar a saúde das árvores, garantir a segurança da população e contribuir para a estética urbana, além de estimular o crescimento adequado e conservação das plantas.
Mais serviços programados:
Limpeza de boca de lobo – Centro
Recomposição de calçada – Vista Verde
A solicitação desses serviços pode ser feita pelo telefone 156 da Prefeitura.
A Prefeitura reforça o compromisso com a proteção e o bem-estar da comunidade, atuando com responsabilidade e eficiência para promover uma cidade mais organizada, limpa e com qualidade de vida para todos.
Morador de Jacareí morre afogado em praia de Caraguá
Tragédia aconteceu na tarde deste sábado (8) na Martim de Sá
Marcos Pontes, formado pelo ITA, recebe premio #BrazilsBest Peace Award
Homenagem contou com a presença de 70 astronautas
São José realiza mais um Conexão Juventude neste domingo (9)
Evento gratuito acontece na zona sul a partir das 13h
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.