RMVale

SJC: Fundo Social promove negócios entre empresas e OSCs

Evento acontece na terça-feira (28)

Escrito por Meon

27 NOV 2023 - 10H19 (Atualizada em 27 NOV 2023 - 10H31)

Adenir Britto/PMSJC

O Fundo Social de Solidariedade realiza mais uma etapa do Programa de Aceleração Social, lançado em abril. Na terça-feira (28), às 14h, haverá uma rodada de negócios entre empresas e organizações da sociedade civil no Parque Vicentina Aranha.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Nessa última fase, as OSCs certificadas terão a oportunidade de apresentar os projetos construídos às empresas parceiras. O evento representa não apenas o encerramento de um ciclo de capacitação, mas também a abertura de portas para iniciativas que vão fortalecer ainda mais o impacto positivo na comunidade.

As organizações sociais cadastradas no Fundo Social tiveram a oportunidade de participar da Trilha de Capacitação, realizada em parceria com o Sebrae. Nessa jornada de aprendizado, foram aprofundados temas como planejamento estratégico e processos, gestão de pessoas, inovação no terceiro setor, captação de recursos, finanças, modelo de negócio e pitch.

Esse programa tem como missão fundamental capacitar, apoiar, fortalecer e potencializar as atividades desenvolvidas pelo terceiro setor, que compreende organizações de iniciativa privada, sem fins lucrativos, que prestam serviços de caráter público.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...