RMVale

SJC: Galerias do Empreendedor abrem processo seletivo

Vagas são para o Campo dos Alemães e Putim

Escrito por Meon

16 ABR 2024 - 17H57 (Atualizada em 16 ABR 2024 - 18H32)

Adenir Britto/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos abriu inscrições para  seleção de três empreendedores para o minisshopping localizado no Campo dos Alemães, região sul de São José dos Campos. Também foi aberta uma vaga para a galeria Castelli, no bairro do Putim, região sudeste.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Podem se inscrever novos empreendedores individuais, associações ou cooperativas de trabalhadores que desejam instalar seus negócios. As inscrições vão até o dia 28 de maio de 2024. As Galerias do Empreendedor estão sob a coordenação do PIT (Parque de Inovação Tecnológica).

Segundo a prefeitura, o programa promove a formação e acompanhamento contínuo dos empreendedores, com a realização de mentorias, cursos, workshops e consultoria especializada em varejo. As ações são realizadas com o apoio e parceria de instituições e empresas, como Sebrae e Senac. Atualmente, as galerias contam com 16 empreendedores.

Cadastro

As inscrições para o cadastro de interesse começaram nesta terça-feira (16) exclusivamente nesse link e seguem até 28 de maio.

De acordo com o PIT, é importante ler todo o edital, fazer o cadastro de interesse e participar da reunião de esclarecimento na unidade escolhida, quando também será entregue a documentação exigida.A partir daí, a equipe responsável vai selecionar os candidatos para a próxima etapa do processo seletivo, cuja divulgação ocorrerá em 7 de junho no site do Parque de Inovação.

Os candidatos selecionados participam de treinamentos, assessorias, palestras e viagens durante o período que permanecem no programa – cada empresa pode ocupar uma vaga por até 60 meses.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.