RMVale

SJC: PF faz ação contra casal suspeito de tráfico internacional

Encomenda seria enviada para a Nova Zelândia

Escrito por Meon

09 FEV 2024 - 11H23 (Atualizada em 09 FEV 2024 - 16H49)

Divulgação/Polícia Federal

Um casal de São José dos Campos foi alvo de uma ação da Polícia Federal nesta sexta-feira (9), relacionada ao tráfico internacional de drogas através do serviço postal. O mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Federal da cidade, foi executado em uma residência situada no bairro Campo dos Alemães. O indivíduo envolvido tem 29 anos, enquanto a mulher tem 30.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Segundo informações da Polícia Federal, o casal é suspeito de despachar, por meio postal, uma encomenda contendo 220 gramas de cocaína destinada a uma pessoa em Auckland, na Nova Zelândia. A substância ilícita foi camuflada entre diversos outros produtos, como café, chá, chocolate, e acompanhada de um cartão com uma mensagem dirigida ao destinatário.

Embora os suspeitos não tenham sido detidos e permaneçam em liberdade, eles estão sujeitos a responder pelo crime de tráfico transnacional de drogas. Em caso de condenação, a pena pode chegar a 25 anos de prisão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...