A primeira-dama de São José dos Campos, Sheila Cristina Thomaz Ferreira, oficializou sua desfiliação do Partido Social Democrático (PSD) nesta terça-feira (2). A decisão ocorre em um momento estratégico, às vésperas das eleições municipais de 2026, e levanta especulações sobre possíveis novos caminhos políticos da ex-membro do partido do prefeito Anderson Farias.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Sheila, que também é presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, não revelou se já possui filiação a outra legenda. Em nota, ela agradeceu ao PSD pelo tempo em que esteve filiada, mas não mencionou planos futuros.
A movimentação ocorre em um cenário político local dinâmico, com diversas articulações em preparação para as próximas eleições municipais. A decisão de Sheila pode indicar uma busca por maior autonomia política ou a intenção de se alinhar a outros projetos partidários.
Até o momento, Sheila não se manifestou publicamente sobre suas intenções políticas para o pleito de 2026. Aguardam-se novos posicionamentos que possam esclarecer seus próximos passos na política de São José dos Campos.
SJC: Polícia Civil apreende 81 kg de maconha
Operação contra o tráfico resulta ainda na prisão de dois suspeitos
Bondinho em Lisboa descarrila e deixa 15 mortos e 18 feridos
Tragédia em Portugal interrompe funcionamento do Elevador da Glória
SJC: Cephas abre 200 vagas gratuitas em cursos EaD de qualificação
Oportunidades são para jovens de 16 a 24 anos com Ensino Fundamental completo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.