RMVale

SJC: Programação de férias começa nesta segunda (15)

Atividades seguem até sexta (19)

Escrito por Meon

14 JAN 2024 - 19H00

Adenir Britto/PMSJC

Desta segunda (15) até sexta (19), a prefeitura de São José dos Campos promove o programa Brincando nas Férias, oferecendo muita diversão para crianças, jovens e adultos em todas as regiões da cidade.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

A programação de recreação e lazer é totalmente gratuita e realizada em dois locais fixos e 17 pontos itinerantes, das 14h às 17h. Não é necessário realizar inscrição prévia.

As atividades fixas ocorrerão no Centro da Juventude, no Jardim América (região sul), e no Parque Ribeirão Vermelho, no Urbanova (região oeste).

Os pontos itinerantes visitarão os bairros Jardim Coqueiro, Jardim Helena, Mirante do Buquirinha, Conjunto 31 de Março, Jardim São José 2, Jardim do Céu, Residencial Armando Righi, Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Jardim Pararangaba, Vila São Geraldo, Pinheirinho dos Palmares, São Francisco Xavier, Jardim Itapuã, Jardim Portugal, Dom Pedro I, Vila Cristina e Santa Inês.

A cada dia da semana, monitores visitarão quatro localidades diferentes nas regiões mais distantes da cidade. O programa Brincando oferece atividades recreativas com o acompanhamento de monitores, como oficinas de artes, pinturas de rosto, capoeira, grandes jogos, entre outras.

Promovido pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, o programa acontece nos meses de janeiro e julho, proporcionando atividades de lazer durante as férias escolares e é aberto a todas as faixas etárias.

Além do Brincando nas Férias, outra opção de lazer é o programa Tô de Férias, realizado em parceria com a Organização Social São José Desportivo, destinado a crianças de 4 a 14 anos.

As atividades ocorrerão no mesmo período, de segunda a sexta-feira (15 a 19), das 14h às 17h, no Poliesportivo Campo dos Alemães e em 12 piscinas públicas.

As piscinas públicas abertas são as mesmas do Projeto Verão, disponíveis nas unidades Alto da Ponte, Altos de Santana, Eugênio de Melo, Jardim da Granja, Jardim Cerejeiras, Jardim Morumbi, João do Pulo, Parque Industrial, São Judas Tadeu, Vila Industrial, Vila Letônia e Vila Tesouro. As inscrições devem ser feitas nas próprias unidades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...