RMVale

SJC: Sem água, comerciantes da Avenida Cidade Jardim ficam no prejuízo

Moradores dizem que falta de abastecimento é constante

Escrito por Meon

16 MAR 2024 - 13H25 (Atualizada em 16 MAR 2024 - 13H37)

Divulgação

Moradores e comerciantes da região da Avenida Cidade Jardim, em São José dos Campos, estão cansados de tanto descaso em relação a falta de água. Há dias, eles pedem solução do problema e não obtém resposta.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Em contato com a equipe de reportagem do MEON, comerciantes reclamam dos prejuízos que estão tendo por conta da paralisação dos trabalhos porque é impossível ficar sem água. Dois exemplos são uma lavanderia e um salão de beleza. 

Neste sábado (16), novamente foi registrada falta de água no local.

A equipe de jornalismo do MEON tem feito contato pelo canais de comunicação da Assessoria de Imprensa da Sabesp, mas ninguém atende o telefone e ainda aguardamos resposta de nossa solicitação por e.mail.

Nesta sexta-feira (15), no encerramento do 66º Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão, o governador Tarcísio de Freitas, destacou o processo de desestatização da Sabesp, que terá a anuência dos 375 municípios atendidos pela companhia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.