Três mulheres estrangeiras foram presas na tarde desta quarta-feira (13) em São José dos Campos (SP), suspeitas de furtarem farmácias na cidade.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Segundo a polícia, as detidas, com idades de 39, 51 e 54 anos, foram localizadas no bairro Vila Adyana, região central da cidade. Elas portavam bolsas com isolamento especial, usadas para driblar detectores e alarmes de segurança das lojas. A prisão foi realizada por policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).
As suspeitas, duas bolivianas e uma paraguaia, são investigadas por integrar uma quadrilha especializada em furtos a farmácias, com ação em pelo menos seis estabelecimentos. Além das bolsas, os agentes encontraram diversos medicamentos avaliados em aproximadamente R$ 9,5 mil.
O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes de São José dos Campos, onde a ocorrência foi registrada, e permanece à disposição da Justiça.
Trabalhadores da Gerdau realizaram uma paralisação nesta quinta-feira (14)
Ato foi em defesa de empregos e contra excesso de acidentes
Aposta de Jacareí acerta a quina e fatura prêmio de R$ 40,5 mil
Ninguém acertou o prêmio principal
Adolescente é ferido após briga na saída de escola em São José
Um dos alunos teria usado uma faca
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.