O jovem de 18 anos, suspeito de agredir um idoso, de 83 anos, na última quinta-feira (17) em Cruzeiro prestou depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (22).
A vítima faleceu no domingo (20), no Hospital Regional de Taubaté, para onde foi transferida após ser internada no hospital de Cruzeiro.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito negou as acusações de que teria agredido o idoso. Outras pessoas ainda serão ouvidas para prosseguimento das investigações e o laudo da perícia deve auxiliar nas investigações.
O caso segue sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro.
Entenda o caso
O idoso, de 83 anos, morreu no último domingo no Hospital Regional de Taubaté. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita e já várias linhas de investigação sobre o caso.
Segundo a família, a vítima teria saído para passear com os cachorros quando um deles teria avançado em outro animal que pertencia a uma vizinha. O filho da mulher teria agredido o idoso que foi internado no Hospital de Cruzeiro e depois transferido em Taubaté, onde faleceu.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.