Por Meon Em RMVale

Suspeito de agredir idoso de 83 anos em Cruzeiro nega acusações

Depoimento foi dado à Polícia Civil na tarde desta terça-feira

O jovem de 18 anos, suspeito de agredir um idoso, de 83 anos, na última quinta-feira (17) em Cruzeiro prestou depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (22).
A vítima faleceu no domingo (20), no Hospital Regional de Taubaté, para onde foi transferida após ser internada no hospital de Cruzeiro.

Leia MaisMenos de 20 dias após aumento, prefeitura analisa novo reajuste da passagem de ônibus em Guará1ª fase da campanha de vacinação contra o sarampo termina nesta sextaMotorista fica preso nas ferragens após carreta tombar na Floriano

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito negou as acusações de que teria agredido o idoso. Outras pessoas ainda serão ouvidas para prosseguimento das investigações e o laudo da perícia deve auxiliar nas investigações. 

O caso segue sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro.

Entenda o caso

O idoso, de 83 anos, morreu no último domingo no Hospital Regional de Taubaté. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita e já várias linhas de investigação sobre o caso.

Segundo a família, a vítima teria saído para passear com os cachorros quando um deles teria avançado em outro animal que pertencia a uma vizinha. O filho da mulher teria agredido o idoso que foi internado no Hospital de Cruzeiro e depois transferido em Taubaté, onde faleceu.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.