Na tarde desta terça-feira (8), o Deic de São José dos Campos prendeu o autor de um homicídio que ocorreu no dia 27 de janeiro de 2022, onde duas pessoas foram baleadas, no bairro Campos São José.
Na ocasião, as vítimas estavam do lado fora de um bar, na Avenida Dantas Luiz do Prado. Uma das vítimas, um homem de 46 anos, foi atingida na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Após investigação realizada pela Delegacia de Homicídios, o autor, de 24 anos, foi preso ontem no final da tarde, no bairro Santa Inês.
O indivíduo teria confessado o crime e informando que a vítima havia assediado sua companheira em uma padaria na manhã daquele dia, o que gerou uma discussão entre ambos.
Ele informou aos policiais que ficou com receio da vítima e, ao saber que ela estava estava em um bar, dirigiu-se até o local e atirou.
No dia 27 de janeiro deste ano, dois homens foram baleados em frente a um bar no bairro Campos São José, no município de São José dos Campos.
Uma das vítimas estava montando sua motocicleta e foi atingida na região dos glúteos. Ela afirmou não ter visto a chegada do autor. A outra vítima, um homem de 46 anos, foi baleada na região da cabeça, e não resistiu aos ferimentos.
Ex-delegado-geral da Polícia Civil é morto a tiros em Praia Grande
Ele foi um dos principais combatentes da facção criminosa PCC
EUA realizam segundo ataque a barco venezuelano
Presidente Donald Trump afirma que tripulação transportava drogas
Alexandre de Moraes cobra explicações sobre transporte de Bolsonaro
Ministro do STF pede à Polícia Penal do DF que informe motivo de atraso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.