Por Meon Em RMVale

Suspeito de participar de tentativa de assalto à casa de PM no litoral é preso

Policial foi baleado após ter residência invadida por 3 homens, um morreu na troca de tiros e outro continua sendo procurado; sargento está internado

Drogas apreendidas em Caraguá durante buscas a suspeita de tentativa de homicídio contra sargento da PM Ambiental

Drogas apreendidas em Caraguá durante buscas a suspeito de tentativa de assalto a casa de um PM, que foi baleado 

Foto: Reprodução/PMAmbiental

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de participar da tentativa de assalto que deixou um policial ambiental ferido e um bandido morto, na madrugada deste sábado (31), em Caraguá. O suspeito foi preso à noite no bairro Perequê Mirim.

A PM continua procurando um terceiro homem que participou da tentativa de assalto à casa do sargento da Polícia Ambiental, no bairro Travessão. O policial foi baleado ao trocar tiros com os bandidos e permanecia internado até a manhã deste domingo.

As buscas aos criminosos começaram ainda na madrugada de sábado, com apoio de equipes do policiamento ambiental juntamente com policiais do 20º BPM (Batalhão da Polícia Militar), da Força Tática, Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

De acordo com a PM, quando a equipe de policiais chegou ao local indicado na denúncia, um homem teria jogado uma sacola plástica com 104 pedras de crack (28,8 gramas) e 157 porções de maconha (194,76 gramas) e entrado em uma casa próxima.

Em vistoria na residência, os PMs teriam encontrado o suspeito de participar do assalto escondido no banheiro, com três perfurações no corpo, provocadas por disparos de arma de fogo. Os policiais também apreenderam um simulacro de arma (arma falsa) que estaria sob o colchão de uma cama na casa.

O suspeito teria confessado a participação na tentativa de assalto à casa do policial ambiental e afirmado que havia pedido abrigo para um casal amigo, responsável pela residência. Os três foram detidos pelos PMs.

O suspeito ferido foi levado para o hospital e, após ser liberado, foi apresentado na delegacia de plantão da Polícia Civil. Ele e o outro homem que teria sido flagrado com as drogas ficaram presos. A mulher foi liberada após registro da ocorrência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.